SEJA BEM VINDO!

Saudamos a todos com a Paz de Jesus Cristo!
Este Blog possui a finalidade de Exaltar e Glorificar o nome de JESUS CRISTO! que é digno de toda Honra, toda Glória e todo Louvor. Levando o co
nhecimento da genuína Palavra de Deus, através das Sagradas Escrituras a todos os moradores da terra, combatendo as heresias que defraudam a Verdade de Cristo. Portanto, SEJAM BEM VINDOS! Porque Só JESUS SALVA!

SEJA NOSSO PARCEIRO ADICIONANDO O NOSSO BANNER!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

terça-feira, 13 de março de 2012

O Que Significa Ser Cheio Do Espirito | Pr. John MacArthur



2 comentários:

  1. Irmão Andre, mais uma vez o Google deletou meus seguidores, sei que não vão resolver o problema, por isso resolvi começar tudo outra vez. A Verdade Que Liberta vai ser desativada. Como já seguia a Verdade Que Liberta, venho pedir que siga agora o Peregrino E Servo. Eu retribuirei de volta. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Uma das coias que mais admiro é organização! Gostei deste blog pelo que ele tem de melhor, a palavra de Deus e ainda mais em cordel, pois também gosto muito. Estou seguindo este blog com muito prazer e quero deixar o convite se sentir o desejo de estar nos seguindo também, será uma honra tê-los como seguidor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.